DUCATI Streetfighter V4/S/SP2 2023 chega com 208 cavalos de potência

Após o lançamento da nova Panigale V4 R, especialmente projetada para a pista, a DUCATI lançou imediatamente sua série Streetfigter V4. Desta vez, além do Streetfighter V4/S, que muitos pilotos estão ansiosos para atualizar, também foi lançado o SP2, a versão mais poderosa da série de motos!

DUCATI Streetfighter V4 S SP2 2023 chega com 208 cavalos de potência

DUCATI Streetfighter V4/S/SP2 2023 chega com 208 cavalos de potência e 3 versões diferentes

O Streetfigter V4 de ano novo também é alimentado por um motor Desmosedici Stradale de 1.103 cc que pode produzir uma potência máxima de 210 cv a 13.000 rpm e um torque máximo de 123 Nm a 9.500 rpm, que é 10 cv a menos que o Panigale V4.

A aparência não é muito diferente do formato anterior. A mudança mais óbvia é a forma atualizada do tanque de combustível. Além de aumentar a capacidade, também permite ao motociclista melhor manuseio e suporte durante a pilotagem.

Para a parte de controle eletrônico, a Streetfigter V4 importou quatro modos de potência: Full, High, Medium e Low. Entre eles estão as opções Full e Low recém-adicionadas.

Veja também:

Sonata 2022: Conheça o Hyundai de última geração

DUCTI Streetfighter V4

Especialmente no modo de baixa potência, a potência máxima será limitada a 165 cv para que o piloto possa ter uma boa dirigibilidade em superfícies de baixa aderência. Em comparação com o passado, os modos High e Medium foram ligeiramente modificados e melhorados, podendo adaptar-se a mais situações de condução.

Desta vez, a parte do instrumento adota um instrumento TFT de 5 polegadas recém-projetado e um novo modo de exibição Track Evo é adicionado, permitindo que os proprietários de motos tenham mais opções.

Instrumento TFT de 5 polegadas e novo modo de exibição Track Evo
Instrumento TFT de 5 polegadas e novo modo de exibição Track Evo

Streetfighter V4 S, atualização de suspensão, quadro forjado

A diferença entre a versão Streetfighter V4 S e a versão geral é o garfo dianteiro invertido ajustável SmartEC 2.0 Öhlins NIX e o amortecedor traseiro TTX36 com melhor desempenho da suspensão dianteira e traseira.

Além disso, a versão S é equipada com uma bateria de íons de lítio que é 1,7 kg mais leve do lado da bateria do que a geração anterior, reduzindo ainda mais o peso do moto. O resto é quase o mesmo que a versão geral.

Streetfighter V4 SP2, embreagem seca, aros de carbono

A versão mais potente da gama de motos, a Streetfighter V4 SP2, é o modelo de topo e desta vez é claro que é o maior ponto. Primeiro, a pintura de teste de inverno importada externa das corridas de MotoGP e WSBK. A combinação perfeita de preto fosco e fibra de carbono com um pouco de vermelho deixa a moto luxuosa e cheio de velocidade.

Streetfighter V4 SP2 aros de carbono

O equipamento do SP2 foi aprimorado ainda mais em relação ao equipamento da versão S. O quadro da roda em fibra de carbono é mais leve que o aro de alumínio forjado e a embreagem seca é dotada de excelente desempenho de aceleração e segurança em reduções de marcha intensas, o que torna mais fácil para os Proprietários terem uma melhor experiência na pista.

Segundo relatos, o lançamento do Streetfighter V4/S/SP2 está programado para o início do próximo ano e a série de atividades de conferências online para lançar a nova moto DUCATI terminará em breve.

 

DOWNLOAD

Sobre Henrique Alves 140 Artigos
Apaixonado por motores e rodas que está prestes a levar você a uma jornada emocionante pelo mundo dos automóveis e das motocicletas. Sou o autor destas páginas eletrizantes, onde mergulhamos de cabeça no universo automobilístico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*